POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a Biscoito Fino disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: (i) por arrependimento do consumidor; e (ii) por defeito do produto (vício).

 

Devolução por arrependimento do Cliente

          Caso se arrependa de uma compra realizada no site, o cliente poderá informar à Biscoito Fino por meio do atendimento e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

          O cliente deverá contatar o atendimento da Biscoito Fino a fim de solicitar o cancelamento da compra. É importante que o cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nome completo do produto, além de confirmar seus dados pessoais. Nesse momento o cliente será informado de que forma deverá ocorrer a devolução, tendo esse custo coberto pela Biscoito Fino.

 

Devolução ou Troca por defeito no produto 

          Se o produto adquirido no site apresentar algum defeito ou avaria, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do atendimento Biscoito Fino. O cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:

          O Cliente deverá contatar o atendimento Biscoito Fino a fim de informar a existência do defeito. É importante que o cliente informe neste contato o número da nota fiscal, o nome completo do produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais. Nesse momento o cliente será informado de que forma deverá ocorrer a devolução, tendo esse custo coberto pela Biscoito Fino.


TOPO