Dora Vergueiro - Caiu Levantou

Dora Vergueiro - Caiu Levantou

Compre mais e ganhe descontos!

Marca: Dora VergueiroModelo:Caiu Levantou Lançado em: 06/03/2020

- Somente nas Plataformas Digitais -

DESCRIÇÃO           

 

Dora Vergueiro lança o single “Caiu Levantou” nas plataformas digitais, parceria com Carlinhos Vergueiro

         

          O novo trabalho de Dora Vergueiro é o single “Caiu Levantou”, parceria com seu pai, o músico, cantor e compositor Carlinhos Vergueiro: letra de Dora, melodia de Carlinhos. O single estreia hoje nas plataformas digitais, via Biscoito Fino.

          Com o planeta unido na luta contra a pandemia, Dora acredita que antigos valores se tornaram relevantes: “Acredito que todos nós, seres humanos, estamos tendo a oportunidade de assistir à desconstrução de uma era”, pontua. “Independente de cor, religião, posição política ou classe social, a dor é universal, o risco é global. Enquanto o individualismo cai por terra, nossos valores mais simples afloram e os nossos desejos se igualam”. 

          Nascida em São Paulo mas batizada no samba do Rio de Janeiro, Dora Vergueiro acompanhou o pai Carlinhos em suas andanças musicais e teve o privilégio de conviver com mestres como Nelson Cavaquinho, João Nogueira, Adoniran Barbosa e Toquinho. Aos 15 anos subiu ao palco pela primeira vez, acompanhada por um time de músicos dos sonhos: Robertinho Silva, Raul de Souza, Ron Carter e o pianista e tio Guilherme Vergueiro. Um ano depois estreava em disco, para o qual ganhou de presente uma parceria da dupla Carlinhos Vergueiro e Chico Buarque, “”Leve”. De lá pra cá, Dora acrescentou ao ser repertório gêneros como o reggae, a surf music e o forró, além de investir em composições próprias. Em 2013, o CD “Dora Vergueiro”, projeto autoral com  canções de Dora e vários parceiros, recebeu indicação à 14ª edição do Grammy Latino, na categoria de Melhor Álbum de Samba/Pagode.

          Enquanto o temporal que vivemos não passa, Dora Vergueiro faz o convite e enche o peito para cantar o refrão de Caiu Levantou: “Bom na vida é seguir cantando/Bom na vida é seguir te amando/ Bom na vida é seguir sonhando”.

 

 

FAIXA
 
CAIU LEVANTOU 
Intérprete: Dora Vergueiro
Autoria: Dora Vergueiro / Carlinhos Vergueiro
Editora: Direto
Não há o produto físico, somente nas plataformas digitais

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos


    TOPO