Bernardo Lobo - A Vida Vai Mudar

Bernardo Lobo - A Vida Vai Mudar

Compre mais e ganhe descontos!

Marca: Bernardo LoboModelo:A Vida Vai Mudar Lançado em: 11/12/2020

- Somente nas Plataformas Digitais -

DESCRIÇÃO           

 

Bernardo Lobo lança baião inédito em parceria com Zélia Duncan

“A vida vai mudar” ganha as plataformas digitais e video clipe

 

          Radicado em Portugal há quatro anos e meio, o cantor e compositor Bernardo Lobo vem atravessando os meses de pandemia compondo bastante, cozinhando e cuidando dos “miúdos”. Bernardo produziu ainda um projeto de shows ao ar livre em sua casa batizado de "Som no coreto" e já projeta um novo álbum de inéditas.

          Em um desses momentos de inspiração, surgiu uma nova melodia: “Numa certa altura da quarentena, fui tomado por um sentimento de esperança, uma súbita alegria. Ainda estávamos no início. Foi quando peguei o violão em casa e me veio uma melodia. Fiquei muito animado com o baião que acabara de nascer”, conta Bernardo. “Fui lapidando a harmonia, mexendo numa nota ou outra, em algum acorde, e finalmente a música estava pronta”.

          Neto do compositor e jornalista pernambucano Fernando Lobo e filho de Edu Lobo, Bernardo Lobo cresceu ouvindo os baiões compostos pelos dois: “acho que o baião é uma espécie de herança genética do meu pai e do meu avô”, pontua.

          Do outro lado do Oceano, com a melodia na cabeça e o desejo de vê-la ganhar uma letra o quanto antes, Bernardo Lobo lembrou de uma conversa que havia tido com Zélia Duncan em uma passagem pelo Rio de Janeiro, meses antes: “Combinamos uma nova parceria, ela me pediu que mandasse algo pra ela rabiscar. Tínhamos feito uma canção juntos nos anos 90. Então, pensei: vou mandar o baião pra Zélia. Gosto tanto dela, das coisas que ela escreve, da mulher, cidadã e grande artista que é”.

          O convite foi feito com um pedido do autor: “Mandei uma mensagem dizendo que estava mandando um baião e que gostaria que ela escrevesse algo sobre a quarentena, algo que desse uma alegria pra humanidade. Zélia respondeu que tinha adorado e que daria notícias em breve”.  Duas semanas depois, Bernardo recebeu o baião pronto, com letra e o título de “A Vida Vai Mudar”.

          Gravada em Almada, perto de Lisboa, a canção agora ganha as plataformas digitais no próximo dia 11 de dezembro, via Biscoito Fino. “Tudo se encaixou perfeitamente, como que eu queria. Adorei a parceria! Que a vida mude, para melhor.”

 

FAIXA
 
A VIDA VAI MUDAR 
Intérprete: Bernardo Lobo
Autoria: Bernardo Lobo / Zélia Duncan
Editora: Direto / Duncan Edições
Não há o produto físico, somente nas plataformas digitais

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos


    TOPO